sábado, 28 de março de 2015

Trio mantém 16 pessoas reféns em fábrica de doces em Nerópolis, GO


Três homens invadiram uma fábrica de doces e fizeram 15 trabalhadores mais o proprietário reféns nesta sexta-feira (27), em Nerópolis, a 30 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, todos estavam armados e mantiveram o grupo no local por cerca de dez minutos. Após a chegada dos militares, houve troca de tiros e dois foram presos. O terceiro integrante conseguiu fugir.
Durante o tiroteio, um soldado foi baleado na perna. Apesar dos ferimentos terem sido superficiais, ele foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) para fazer exames.
Um dos empregados, que não quis se identificar, disse que os criminosos foram violentos. "Um colega meu tirou o celular do bolso. Ele [suspeito] viu que estava aceso e pensou que estava ligando para a polícia. Aí deu uma coronhada na cabeça dele", disse. Apesar disso, ninguém teve lesões mais graves.
O suspeito que está foragido conseguiu levar cerca de R$ 3 mil do estabelecimento, além dos celulares dos servidores. A polícia fez buscas na região, mas não conseguiu encontrá-lo.
A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: g1goias

Nenhum comentário:

Postar um comentário