sexta-feira, 27 de março de 2015

Em dois dias como vereadora, Marta Jane produz mais que veteranas como Célia e Tatiana


A comunista Marta Jane virou vereadora por dois dias (quarta e quinta-feira) na licença de Elias Vaz, que pediu afastamento para ceder lugar à colega e assim homenagear os 93 anos do PCB.
Marta Jane não decepcionou e apresentou uma penca de projetos e requerimentos, mostrando vontade de trabalhar no Câmara Municipal e defender a população goianiense.
Surpreende a alta produção de Jane em apenas dois dias e inevitável não comparar o desempenho dela com o de veteranas como Célia Valadão e Tatiana Nascimento.
No primeiro dia como vereadora, Marta Jane apresentou projeto de lei que obriga o Município de Goiânia a equiparar o vencimento básico dos profissionais de educação de nível superior com os outros servidores de escolaridade equivalente, conforme a meta 17 do Plano Nacional de Educação – PNE.
A vereadora temporária também requereu que a Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC) libere as planilhas das empresas de ônibus e a publicização do lucro das mesmas. Jane ainda solicitou ao Prefeito Municipal de Goiânia, a reforma do Mercado da Vila Nova.
É preciso reconhecer que são projetos de alguma relevância. Tomara que Célia e Tatiana acordem.

Fonte: goias24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário