quarta-feira, 25 de março de 2015

Goiás x Aparecidense – confronto do melhor ataque com a melhor defesa


Se já não bastasse a briga pela liderança do Grupo A do Campeonato Goiano, o encontro entre Goiás e Aparecidense, quarta-feira, ás 22 horas, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, pela segunda rodada do terceiro turno, vai colocar frente a frente o ataque mais positivo do goianão (Goiás) e a defesa menos vazada (Aparecidense).
Com 24 pontos, o time esmeraldino lidera o Grupo A. Uma vitória nesta quarta, garante o Goiás na próxima fase do Campeonato Goiano. O Goiás em 11 jogos disputados já marcou 21 gols, dono do melhor ataque da competição estadual.
A Aparecidense está na segunda colocação do Grupo A, com 22 pontos. O time comandado por Márcio Azevedo sofreu apenas cinco gols, em 11 partidas.
Para o jogo desta quarta-feira, o treinador Wagner Lopes poderá contar com o volante David e o meia Esquerdinha, recuperados de contusão. O desfalque será o atacante Erik, que está servindo a Seleção Olímpica.
Pelo lado da Aparecidense, o lateral-direito Clayton Sales, que pertence ao Goiás não poderá jogar por força de contrato. Dois jogadores brigam por essa posição, Leonardy e Eduardo Arroz. O volante Jefferson cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e reforça o meio-campo do Camaleão diante do Goiás.
Pendurados com dois cartões amarelos: Bruno Henrique, Rodrigo, Felipe Macedo, Esquerdinha e Felipe Menezes(Goiás); Robson e William Kozlowski (Aparecidense)

Ficha técnica
GOIÁS X APARECIDENSE

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia
Data: 25 de março de 2015
Horário: 22 horas
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Hugo Correa e Márcio Soares
 GOIÁS: Renan; Bocão, Júnior Lopes, Alex Alves e Felipe Saturnino; Juliano, Rodrigo, David e Felipe Menezes; Danilo e Ruan
Técnico: Wagner Lopes
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Leonardy (Eduardo Arroz), Felipe, Mirita e Paulo César; Jefferson, Geovane, William Kozlowski e Washington; Robert e Tozin
Técnico: Márcio Azevedo

Fonte: futebolgoiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário