segunda-feira, 9 de março de 2015

Primeira etapa do Goiás Moto GP teve público de 7 mil pessoas


A primeira etapa do Campeonato Goiano de Motovelocidade (Goiás Moto GP) foi realizada neste domingo (8), no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Para o presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás e organizador do evento, Roberto Boetcher, o público este ano foi muito maior que na edição realizada em 2014, superando as expectativas.
Foi fantástico. Em comparação ao jogo de futebol realizado no mesmo dia, um clássico goiano, que teve 1.500 pagantes, nós tivemos um público de sete mil pessoas”, declara Roberto.
O evento contou com a participação de mais de 120 pilotos de todo o Brasil. Alguns vieram de Vitória (ES), Brasília (DF), São Paulo (SP), entre outros estados. Foram disputadas as categorias 135,150, 250, 300, 600 e 1 mil cilindradas.
E acordo com o organizador, as reformas feitas no Autódromo de Goiânia ajudam a atrair mais pessoas a campeonatos automobilísticos. “A reforma ajudou muito. É um dos melhores autódromos do Brasil, em beleza, segurança, estrutura, tudo”, ressalta Roberto.
A segunda etapa do Campeonato está prevista para o dia 24 de maio, com início dos treinamentos no dia 23.

Fonte: diariodegoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário