sexta-feira, 27 de março de 2015

Caiado resgata compromisso com Aparecida

Menos de dois meses após ter ingressado no Senado Federal, o senador Ronaldo Caiado (DEM) resgatou o compromisso feito com os aparecidenses durante a campanha eleitoral e conquistou uma emenda de bancada no valor de R$ 23 milhões que será utilizada para o desenvolvimento urbano do município. Em entrevista a rádios comunitárias do município ontem, Ronaldo Caiado fez questão de agradecer o apoio recebido dos moradores e também do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB).
“Aparecida foi fundamental para que eu tivesse uma votação expressiva no Estado. Fico feliz em, além de agradecer, poder dizer que cumpri aquilo que prometi. A verba de bancada – que é muito maior do que a individual – a que tenho direito poderia ser dividida, mas destinei na integralidade para Aparecida para ser utilizada em asfaltamento e outras obras de infraestrutura”, explicou.
Esta semana, o senador esteve com dez vereadores de Aparecida de Goiânia, acompanhados do deputado federal Daniel Vilela (PMDB), e comunicou a conquista do recurso, que será liberado pelo Ministério das Cidades.
“Aparecida de Goiânia é a segunda maior cidade de Goiás, faz parte da região metropolitana da Capital e não pode ser negligenciada quanto à destinação de recursos. Me empenhei pessoalmente em ajudar o prefeito Maguito Vilela porque sei das dificuldades em trazer investimentos para a cidade”, destacou Caiado.
Presente à reunião, o presidente da Câmara Municipal, Gustavo Mendanha, disse que o senador demonstrou enorme generosidade com o município. “Ronaldo Caiado prova que se preocupa de verdade em resolver os problemas dos municípios goianos. A dedicação que teve com Aparecida de Goiânia não será esquecida”, agradeceu Mendanha.
Entre os vereadores participantes, além do presidente, compareceram Almeidinha, Antônio Ribeiro, Arnaldo Leite, Cláudio Batista, Dr. Ezízio Barbosa, Marcone, Rosildo, Valdemar Suldamérica e Vencerlino Amendoim.

Fonte: diariodeaparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário