quarta-feira, 25 de março de 2015

Drubscky chega ao Flu com confiança em mudar a rejeição: "Vamos inverter"


A terça-feira foi agitada para Ricardo Drubscky, novo técnico do Fluminense. O anúncio oficial veio logo cedo, à tarde estava no campo já comandando o primeiro treino e em seguida concedeu sua primeira entrevista coletiva. Ele não se mostrou incomodado com a rejeição da torcida ao seu nome e está confiante de que o trabalho em campo poderá mudar isso. 
- Vejo com naturalidade (a desconfiança). Futebol brasileiro é assim. Oportunidades aparecem de maneira um pouco assim... A gente acaba vendo isso e não acreditando às vezes. Estou há 30 anos no futebol e vejo a oportunidade e a desconfiança de maneira tranquila. Qualquer um teria um nível de rejeição. Uns mais, outros menos. Com a sequência vamos inverter isso.
Confira outros trechos da entrevista coletiva de Ricardo Drubscky:
Demissões do Flu em Cariocas
- No futebol brasileiro, existe isso. Nós não podemos apontar o dedo para este ou aquele culpado. Em entrevistas passadas, disse que todos têm participação. A maneira como é feita no Brasil é assim, mas sou contra. Temos que dar mais tempo. Não se mede qualidade pelas vitórias, mas pelo que ele faz no dia a dia. Nem sempre a vitória chega rapidamente.
Expectativa para o trabalho
- Espero ter este tempo, acredito muito no trabalho que desenvolvo em campo. Aposto muito nesse elenco. A base está mantida. Vamos conseguir driblar as dificuldades com a busca da qualidade de jogo e com os resultados. Não vou fazer diferente do que os grandes técnicos brasileiros fizeram. Vou tentar vencer com qualidade no trabalho. Não sou menino. O ar que se respira aqui é muito interessante.
Expectativa para o time
- Pretendo que seja uma equipe equilibrada, que saiba atacar e defender. Uma time lúdico. Há uma pressão no Brasil para as equipes serem ofensivas. Quero equilíbrio, mas não abro mão da ofensividade, de buscar vitórias dentro e fora da casa. E vou aproveitar muita coisa que o Cristóvão fez, é um excelente treinador. Vou pegar um trabalho em andamento. Ainda bem que era o Cristóvão. Admiro muito ele. Não sou bobo, vou aproveitar o trabalho dele. Tentar evoluir com a minha maneira.
Fonte: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário