sábado, 21 de março de 2015

Pablo Kossa também defende postura de Marconi: “O que eles queriam? Que Marconi subisse no palco batendo uma panela?”

O jornalista Pablo Kossa escreveu um artigo no site A Redação em quem aborda a cegueira e intolerância política que estão tomando as pessoas nos dias atuais. No meio do texto, Kossa analisa a participação do governador Marconi Perillo no evento com a presidente Dilma, em Goiânia, na quinta-feira e ressalta que o tucano agiu como um chefe de Estado.
Leia o trecho do artigo:
“Os cegos não admitiram os elogios do governador para a presidente Dilma Rousseff no evento do Paço Municipal. Sentiram-se traídos pelo tucano. Quanta ingenuidade. Ou burrice.
O que eles queriam? Que Marconi subisse no palco batendo uma panela? Que tirasse o blazer e exibisse uma camiseta Fora Dilma? Que a chamasse de vaca ou puta tal qual gritado das varandas durante pronunciamento da presidente no dia 8 de março? Que puxasse o educado coro emanado das arquibancadas na abertura da Copa do Mundo? Pelo amor da Virgem! Ele estava lá como governador de Goiás, em evento da Prefeitura de Goiânia, recebendo a presidente do Brasil. Existe algo de protocolar nessa situação.”
:
Fonte: goias24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário