terça-feira, 24 de março de 2015

Erik embarca para defender a seleção olímpica do Brasil em dois amistosos


Erik embarcou nesta segunda-feira para Vitória (ES), onde irá se apresentar à seleção olímpica do Brasil para a disputa de amistosos contra Paraguai e México. Depois de participar o triunfo do Goiás sobre a Anapolina por 2 a 0, domingo, pelo Campeonato Goiano, o atacante de 20 anos foi liberado para viajar e exalta a experiência.

- É sempre bom ter boas disputas. Quem vestir a amarelinha, com certeza vai representar bem e espero estar dentro do grupo para fazer bem feito nesses dois amistosos. Quero representar bem o nosso país - afirma Erik.

O primeiro compromisso será contra o Paraguai, sexta-feira (27), às 21h30, no Estádio Kléber Andrade. Já o amistoso contra o México está marcado para o próximo domingo (29). Enquanto estiver defendendo a seleção olímpica, Erik desfalcará o Goiás em dois jogos do Goianão: contra Aparecidense e Caldas Novas.

Reencontro

Será o reencontro de Erik com a camisa amarelinha. O jogador do Goiás já havia sido convocado em 2013 para defender a seleção brasileira sub-20 e faturou duas conquistas: os títulos do Torneio Internacional de Toulon, na França, e da Copa Valais Youth, na Suíça.

A convocação de 2013 foi motivada pelas boas atuações na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual foi artilheiro com oito gols na campanha do vice-campeonato do Goiás. Em 2014, Erik balançou as redes 12 vezes na Série A e foi eleito a revelação da competição.

Fonte: G1goias

Nenhum comentário:

Postar um comentário