domingo, 15 de fevereiro de 2015

Vila adota uniforme preto e voltará a usar o vermelho em caso de acesso


Nossas cores não combinam com este momento”. Com este propósito, o Vila Nova abrirá mão da tradicional camisa vermelha na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, que começará a ser disputada no sábado (21), contra o Novo Horizonte, em Ipameri. A intenção da diretoria colorada e do departamento de marketing do clube é aproveitar a ocasião para lançar o novo uniforme, todo na cor preta.
De acordo com o presidente do Vila Nova, Gutemberg Veronez, a ideia não simboliza nenhum tipo de protesto contra administrações passadas ou mesmo contra a segunda divisão estadual. Mas, segundo ele, a competição não está à altura da história do clube, que voltará a utilizar a camisa vermelha na Série C do Campeonato Brasileiro e na primeira divisão do Campeonato Goiano caso conquiste o acesso. 
- A proposta é semelhante à do Vitória. Certa vez utilizaram uma camisa e, conforme os torcedores iam doando sangue, ela voltava a ficar vermelha. Não é um protesto nosso contra administrações antigas ou mesmo contra a competição, mas no marketing você precisa aproveitar o momento, seja ele bom ou ruim. Nosso slogan é simples, “nossas cores não combinam com este momento”. Quando voltarmos para a primeira divisão, voltaremos a utilizar a camisa vermelha – Gutemberg Veronez, por telefone.
A diretoria colorada já pediu à fornecedora de material esportivo o envio do novo uniforme para o início das vendas. Quando não puder utilizar o preto, o Tigrão entrará em campo com o uniforme branco. Mesmo assim, o presidente Gutemberg Veronez entrará em contato presidentes das equipes adversárias antes dos jogos do Vila Nova fora de casa para tentar garantir que o terceiro uniforme do Tigrão seja utilizado.


Fonte: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário