sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Chuva forte provoca queda de árvores e alaga ruas em Goiânia


A chuva que caiu na Região Metropolitana de Goiânia nesta quinta-feira (26) causou estragos em diversos pontos. Em alguns bairros da capital, árvores caíram em cima de carros. Em outros pontos, ruas ficaram alagadas e muros de casas caíram.
No Setor Parque Amazônia, motoristas tiveram dificuldade em continuar dirigindo devido à falta de visibilidade provocada pela forte chuva e ventania. Na Avenida Feira de Santana, um motorista que tentou enfrentar a água e a lama acumulada ficou parado no meio da pista após o veículo apresentar problemas mecânicos.
No  Setor Jardim América, uma árvore caiu em cima de três carros estacionados. Os veículos ficaram bastante danificados. No cruzamento da Avenida Mutirão com a Avenida T-53, uma árvore também caiu sobre um veículo e o motorista teve ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.
A chuva também provocou alagamento em diversas casas no Setor São Luiz e Jardim Bela Vista. Os moradores precisaram se esforçar para conseguir retirar móveis e eletrodomésticos antes que fossem atingidos pela enxurrada que invadiu as residências.
Em um salão de beleza, o teto desabou com a forte chuva. "Tava chovendo muito, ventando muito e caindo muitas pedras de gelo. Eu fui recolher umas toalhas que estavam na prateleira e quando eu cheguei, caiu todo o teto. Eu moro aqui há 14 anos e nunca vi uma chuva assim, foi um susto muito grande", disse a proprietária do estabelecimento, Núbia Vieira.
Na BR-153, no perímetro urbano de Goiânia, a chuva alagou trechos da rodovia. Os condutores precisaram diminuir a velocidade e acender os faróis ainda durante o dia. Segundo a Defesa Civil, um dos principais pontos de lentidão e risco é o anel viário próximo ao Pólo Empresarial.

Fonte: g1goias

Nenhum comentário:

Postar um comentário