domingo, 15 de fevereiro de 2015

Apesar de início ruim, Chamusca é mantido como técnico do Atlético-GO


Marcelo Chamusca segue no comando do Atlético-GO. Apesar das especulações sobre possível mudança de treinador após o início ruim do Campeonato Goiano, a diretoria rubro-negra manteve o técnico pelo menos até a próxima rodada, quinta-feira, contra o Caldas Novas, no Serra Dourada. O Dragão não atuou bem na estreia do estadual, mas pelo menos conseguiu vencer a Anapolina, fora de casa. Porém, depois o clube empatou com a Aparecidense e perdeu para Goiás e Goianésia.
Terceiro colocado no Grupo A, com quatro pontos, o Atlético-GO, atual campeão goiano, ainda tem dificuldades para montar o time, já que muitos atletas importantes saíram e o treinador tem sido obrigar a escalar diversos jovens. Para o zagueiro Lino, que estreou na derrota de 3 a 0 para o Goianésia após ter se recuperado de lesão muscular, a demissão de Marcelo Chamusca seria injusta neste momento.
- Ainda é muito cedo, foram apenas quatro jogos. Não dá para colocar a culpa no treinador porque a gente não está fazendo o que ele está pedindo – afirmou Lino.
O Dragão tem apenas 33% de aproveitamento na temporada e segura ainda a marca de ter o pior ataque da competição, com apenas dois gols marcados - assim como Grêmio Anápolis e Caldas. Foram 10 contratados, entre eles os atacantes Rafinha e Luisinho, que ainda não conseguiram suprir a saída do artilheiro Júnior Viçosa. Como apenas os líderes de cada chave se garantem na semifinal, o Dragão já está distante da faixa de classificação, pois tem quatro pontos a menos que a Aparecidense, terceira colocada do Grupo B.

Fonte: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário