sábado, 13 de dezembro de 2014

Rotam prende quadrilha que recebia ordens de detentos



As Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prendeu, na madrugada deste sábado (13), quatro homens por porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu no Conjunto Primavera, em Goiânia.
Segundo a corporação, os suspeitos foram abordados durante patrulhamento de rotina. Na ação, foi constatado que o veículo em que os homens estavam tinha registro de furto. Além disso, foram localizados um revólver calibre 38, um calibre 32 e uma pistola de propriedade da Polícia Militar (PM) de Goiás.
A Rotam encontrou ainda cinco cartões bancários de contas em nome de pessoas diferentes, além de 50 comprovantes de depósitos bancários no valor de R$ 3 mil cada. Segundo a polícia, os homens contaram que iriam guardar os veículos roubados, as armas e agenciar contas bancárias de “laranjas”, nas quais eles depositavam grandes quantias em dinheiro e em seguida o dinheiro era sacado.
Segundo eles, as ordens para essas ações partiam de outros dois homens que estão presos na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia. Os quatro suspeitos foram levados ao 5º Distrito Policial de Goiânia, onde foram autuados.

Fonte: ohoje
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário