quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Adib Elias é agredido em reunião do Conselho Deliberativo do Crac


A discussão em torno do futuro do Crac, equipe de Catalão que passa por uma crise financeira, acabou na Delegacia do município após o conselheiro do clube e deputado estadual eleito Adib Elias (PMDB) ser agredido pelo, também conselheiro, secretário de governo da cidade e presidente da Superintendência Municipal de Água e Esgoto, César Ferreira (PSD).
Segundo a assessoria de Adib, a discussão teria iniciado após a sugestão do deputado eleito de que os diretores fossem responsabilizados pela situação financeira do clube e que para as próximas gestões os bens pessoais fossem colocados à disposição para sanar as dívidas contraídas pelo time.
César teria, então, contestado e acusado as pessoas indicadas por Adib de terem iniciado a crise. Os dois se alteraram e, de acordo com a assessoria de Adib, César se aproximou e desferiu um soco no supercílio do deputado.
César alega que, antes da agressão feita por ele, Adib teria levado a mão no rosto do secretário.
Ambos relatam sofrerem, agora, ameaças de partidários e correligionários. O secretário afirma até que ouviu Adib conversando ao telefone dizendo que “era para achar e matar”. Já Adib diz que ameaças a ele são feitas por telefone e redes sociais.
O caso foi registrado no Distrito Policial de Catalão e está em investigação.
César e Adib foram aliados por um longo tempo até que, em 2008, o deputado estadual eleito não apoiou a candidatura do secretário à prefeitura de Catalão. Os dois romperam e César se aliou ao adversário do peemedebista e atual prefeito, Jardel Sebba (PSDB).

Fonte:ohoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário