domingo, 21 de dezembro de 2014

Pai morre ao tentar salvar filho

Francisco Alves da Silva, de 60 anos, morreu na noite de sexta-feira (19) para salvar o filho Douglas Lourenço Alves, de 19 anos. Pai e filho estavam na porta da residência deles, no setor Colônia Santa Marta, em Goiânia, quando dois homens não identificados se aproximaram e começaram a disparar contra Douglas. Segundo a Polícia Militar, para proteger o filho, Francisco entrou em sua frente e acabou atingido por vários disparos.
Douglas foi alvejado no braço e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Seu estado de saúde é bom. O filho salvo pelo pai possui quatro passagens, por ameaça, homicídio, agressão e receptação.
Homicídios
Outros dois homicídios foram registrados em Goiânia ontem. Valteir Moraes dos Santos, 22, foi encontrado morto, no setor Buena Vista IV, às 8h. A PM afirma que o homem possuía sinais de disparos de arma de fogo na cabeça. A vítima tinha passagem por furto.
No setor Crimeia Oeste, Eudes Rodrigues de Moraes, 41, fazia uso de drogas quando foi alvejado por homens não identificados. O homem tinha passagem por receptação, porte e tráfico de drogas.

Fonte: ohoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário