sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Jovair aprova provável presidente e pede atleticanos mais unidos em 2015

Nos últimos anos, o Atlético perdeu um pouco da essência, um pouco daquilo que o fez ser conhecido como o “mais querido” da capital. E talvez tenha sido por isso que os atleticanos se afastaram do clube, que ficou a cargo apenas do trio Adson Batista, Valdivino de Oliveira e Jovair Arantes. Este último, atual vice-presidente, trabalha para que esse contexto mude para a próxima temporada.
Em entrevista a Rádio 730, Jovair Arantes, que pode ser determinante no processo de transição política do clube, espera que os rubro-negros apareçam mais e se ofereçam para caminhar ao lado do Atlético no ano que vem. O vice-presidente entende que o clube tem um potencial adormecido muito grande e que a expectativa é de ter um 2015 bem mais tranquilo do que foi a atual temporada.


“Espero, com toda a certeza, que sim. Espero, torço e trabalho por isso, eu tenho feito a minha parte. Se cada um que é apaixonado pelo Atlético trabalhar um pouquinho que ele pode pelo clube, o Atlético se torna uma grande potencia. O que não dá é ver o ciúme que as pessoas tem de ver as coisas acontecendo, então é necessário que as pessoas que querem o bem do Atlético possam se apresentar e dizer: ‘eu sei fazer isso, vou cuidar disso’. Se fizerem isso, teremos um Atlético forte em 2015”
As informações internas dão conta de que existem três nomes para assumir a presidência executiva do clube, e o principal deles é o de Adson Batista, possibilidade que surgiu nessa semana. Jovair demonstra que o atual diretor de futebol tem total aprovação para exercer o cargo, mas não quis antecipar nada e espera que, durante a eleição do Conselho Deliberativo, na próxima segunda-feira (15), esse contexto já tenha definição.
“Vejo de forma positiva, o Adson é um cara que entende da área, é do ramo, e conhece profundamente o clube que ele ajudou a construir, foi muito importante mesmo. É evidente que isso soma muito a seu favor, e eu, como apaixonado que sou pelo meu clube, quero o melhor para ele, e acho que o Adson é um bom nome, ele tem as credenciais para ser presidente, mas temos outros nomes também e a turma vai discutir. Quero só deixar claro que vou continuar apoiando meu clube”

Fonte: Portal730

Nenhum comentário:

Postar um comentário