sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Presidente do Goiás diz que retorno de Walter é difícil: "Esfriou bastante"


O sonho de contratar Walter ficou distante para o Goiás. Segundo o presidente do clube, Sérgio Rassi, não só o alto salário como também o comportamento do jogador no período de negociação foram determinantes para que a possibilidade de contratação esfriasse. Walter foi ídolo do Verdão nas duas últimas temporadas e marcou 45 gols em 81 jogos pelo time goiano. 
Como o futuro do atacante de 25 anos no Fluminense ainda é incerto, Sérgio Rassi sonhava com dupla formada por Walter e Erik no ano que vem. Em entrevista à Rádio 730 nesta quarta-feira, o dirigente explicou os motivos que deixaram Walter mais distante do Goiás.
- Um diretor do Fluminense me ligou e perguntou se eu tinha interesse no Walter. Eu disse que tinha, mas que dependia da vontade do jogador e também de uma possível ajuda para pagar o salário dele. Não podemos pagar R$ 230 mil. Ele (Walter) até demonstrou vontade de vir para Goiânia. Colocamos uma passagem aérea à disposição. Mas ele não apareceu na data combinada, tampouco respondeu as ligações. Entendo que ele não tem interesse. A negociação esfriou bastante – disse Sérgio Rassi.
Ainda segundo o presidente do Goiás, Walter poderia não se enquadrar no perfil do novo técnico, Wagner Lopes. O Goiás tentará contratar dois laterais, um meia e dois atacantes para o ano que vem. Júnior Viçosa, que defendeu o Atlético-GO em 2014, ainda é um nome bem visto pela diretoria, porém, as duas partes ainda não estão perto de um acerto financeiro. Caso o zagueiro Jackson, que estava emprestado pelo Internacional, seja aproveitado no time gaúcho, o Goiás também contratará um jogador para a defesa.

Fonte: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário