quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Neylor sofre grave lesão na coxa e só retorna aos treinos após dois meses


Um dos primeiros reforços anunciados em 2015 pelo Vila Nova, Neylor não vestirá a camisa colorada tão cedo. Após sofrer pancada durante um treino, o zagueiro de 27 anos passou por exames mais detalhados e que apontaram uma lesão grave: ruptura do músculo da coxa. O tempo estimado para o retorno aos gramados é de dois meses.

Contratado logo no início de janeiro, Neylor demorou a se juntar ao elenco do Vila. O defensor foi apresentado apenas no início da última semana e falou em conquistar títulos no clube. Porém, terá que esperar para defender o Tigre.

- Foi um choque e houve um trauma, uma ruptura muscular muito forte na coxa direita. Algo que nunca vi. No lance, houve a pancada, causando uma ruptura vertical e diagonal - afirmou Rogério Mancine, fisiologista do clube, ao jornal O Popular.

Com a baixa de Neylor, a tendência é que o garoto Júlio César, oriundo das categorias de base, ganhe espaço no time titular ao lado de Gustavo Bastos, que já vinha figurando na zaga nos treinamentos. Júlio foi capitão do Vila sub-20 na disputa da Copa São Paul de Futebol Júnior.

Outras opções de Wladimir Araújo para o sistema defensivo são: Vítor, que voltou ao clube após acordo com a diretoria, e Lucas Cunha, apresentado na segunda. O Vila Nova estreia na Divisão de Acesso no dia 21 de fevereiro, contra o Novo Horizonte.

Fonte: globoesporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário