quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Artur não deve mais defender o Atlético


O zagueiro Artur não deve voltar a vestir a camisa do Atlético. O jogador, de 24 anos, não aparece no clube desde terça-feira da semana passada e estuda entrar na Justiça pedindo a rescisão unilateral de seu contrato.
O atual presidente, Maurício Sampaio, em entrevista à Rádio 730, disse acreditar que o atleta, mal assessorado por seu empresário, está tomando as decisões erradas.
“Eu sequer tive contato com o Artur. Desde que assumi, ele nunca esteve aqui. Hoje o jogador é muito influenciado por aqueles que dizem ser representantes deles. Hoje os empresários orientam mal seus jogadores”, afirmou.
Ele questiona a decisão do atleta de sumir do clube e explica que o Dragão ainda não recebeu nenhum documento oficial. “Não tive o prazer de conhece-lo, mas é um direito dele procurar um caminho. Se é através da Justiça, se é fugindo, vamos aguardar. O Atlético ainda não foi notificado de nada, então não sabemos qual é a intenção do jogador”, declarou.
Revelado pelo Náutico em 2011, Artur passou pelo Mogi Mirim no ano seguinte antes de chegar ao Atlético em 2013. Nas duas temporadas em que defendeu o clube campineiro, o zagueiro conquistou o Goiano 2014.
Assim como o restante do elenco que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Dragão, o atleta se mostrou insatisfeito com os atrasos de salários. O antigo presidente, Valdivino de Oliveira, inclusive, chegou a passar um cheque sem fundos aos atletas antes do duelo decisivo contra o Santa Cruz, pela última rodada.

Fonte: ohoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário