quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Com salários atrasados, Artur para de treinar e aciona Atlético-GO na Justiça


Com salários e direitos trabalhistas atrasados, Artur decidiu parar de treinar e acionou o Atlético-GO na Justiça. O zagueiro de 24 anos optou por abandonar a pré-temporada rubro-negra e não comparece aos trabalhos no clube desde o início da semana.

Artur se preparava para a terceira temporada com a camisa do Atlético-GO. O jogador chegou ao clube no início de 2013 para realizar testes, foi aprovado e permaneceu. Pouco depois, renovou contrato até 2018, vínculo que agora o atleta tenta romper por via judicial.

O jogador, titular em boa parte de 2014 ao lado de Lino e visto como promissor, afirma ter de dois a três meses de vencimentos atrasados, alega não ter recebido férias e 13º nos últimos anos, além de não constar depósitos recentes de FGTS por parte do clube.
Adson Batista, diretor de futebol do Dragão, não nega que o clube tenha pendências com Artur. No entanto, discorda da postura do atleta e teme que as duas partes saiam perdendo.

- Infelizmente, o atleta abandonou o clube. É uma situação que nos preocupa.
Sem Artur, o técnico Marcelo Chamusca conta com as seguintes opções para o sistema defensivo do Atlético-GO neste início de temporada: Lino, Mateus Alonso, Rafael, David e Diego.

Fonte: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário