domingo, 5 de abril de 2015

Lutador é vaiado e xinga torcida por vitória polêmica; Mendes vence em 3min


O que parecia ser uma luta morna com um final por pontos acabou em vaias e confusão. Jorge Masvidal e Al Iaquinta se enfrentaram na categoria leve e o primeiro parecia que levaria nas papeletas dos juízes laterais. Mas, na hora do resultado, Iaquinta faturou a luta, por 29-28, 27-30 e 29-28. Na luta principal, Chad Mendes venceu Ricardo Lamas por nocaute técnico, em menos de quatro minutos.
A reação de todos foi de surpresa. Masvidal cumprimentou rapidamente Iaquinta e saiu revoltado. O público não perdoou e vaiou muito a decisão. E Iaquinta se irritou com as vaias e deu uma bronca no público, quase ignorando a entrevista pós-luta.
"Vocês vão me vaiar? Eu trabalhei muito para isso. Vão se f... Não dá...", disse ele, saindo em disparada do octógono e deixando o repórter para trás. Foi a quarta vitória seguida do lutador, apesar do resultado polêmico.
No Twitter, lutadores e fãs acusaram de roubo. "Um dos maiores roubos que vi na história do UFC", disse Thiago Jambo, que participou do TUF Brasil 2.
A reação de Dana White foi com um emoji:

Fonte: esporte.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário