quinta-feira, 2 de abril de 2015

Anapolina perde para o Vitória e se complica na Copa do Brasil


A Anapolina estreou com derrota na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira o time colorado enfrentou o Vitória no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis e perdeu por 2 a 1, na partida de ida da primeira fase da competição nacional. A Anapolina abriu o placar no primeiro tempo com o atacante Pedro Oldoni. No segundo tempo o Rubro-Negro chegou a virada com o atacante Rogério e o zagueiro Luiz Gustavo.
O jogo de volta está marcado para o 15 de abril, no Estádio Barradão, em Salvador, ás 19h30. O time baiano poderá perder pelo placar de 1 a 0, mesmo garante a classificação. Caso o Vitória perca por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outra vitória da Anapolina elimina o Vitória. Quem classificar neste grupo pega na segunda fase o ASA-AL.
O Vitória ainda perdeu um pênalti com o atacante Neto Baiano, aos 20 minutos do primeiro tempo. Ele bateu e a bola bateu no travessão. Bola ainda tocou na linha antes do zagueiro da Anapolina afastar.
A Anapolina sai na frente aos 12 minutos do primeiro tempo. Viola recebeu cruzamento, não conseguiu dominar, e sem querer fez um passe na medida para Pedro Oldoni balançar as redes.
O Vitória empatou a partida aos 24 minutos do segundo tempo. Rogério recebeu cruzamento da direita, ganhou da defesa da Anapolina e completou para o fundo das redes.
A virada do Vitória. Após cobrança de escanteio, zagueiro Luiz Gustavo apareceu nas costas da defesa da Anapolina, subiu sozinho e testou firme para o fundo das redes.



Fonte: futebolgoiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário