quarta-feira, 8 de abril de 2015

Antes de clássico, técnico do Vila diz não ter muitas informações do Goiânia




Vila Nova e Goiânia voltarão a se enfrentar na próxima quinta-feira após oito anos. O último encontro foi em 2007, ano em que o Galo Carijó disputou a primeira divisão estadual pela última vez. Como ainda não conseguiu retornar à elite, o clube só fará o clássico porque o Vila também está na Divisão de Acesso. O momento das duas equipes é bom, já que o encontro será pela primeira rodada do quadrangular final.
Como os jogos eram basicamente no mesmo horário durante a primeira fase, o técnico colorado, Márcio Fernandes, admite que não conhece tão bem o adversário. O treinador espera ter mais informações até o jogo de quinta-feira.
- Não tenho tantas informações do Goiânia porque não tive oportunidade de ver jogos. Eram basicamente nos mesmos horários. Claro que, como trabalho 24 horas com futebol, sabemos algo, mas vamos buscar mais conhecimento nos próximos dias. Precisamos saber mais sobre nosso adversário.
Além de Vila Nova e Goiânia, Anápolis e Iporá também estão no quadrangular final da Divisão de Acesso e se enfrentarão sábado, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. As quatro equipes jogarão em turno e returno. Os dois melhores na classificação do quadrangular se classificarão para a primeira divisão do ano que vem.

Fonte: G1goias

Nenhum comentário:

Postar um comentário