sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Carrefour, atendimento péssimo

Passei no Carrefour no bairro Jardim Goiás em Goiânia para fazer algumas compras.  Foi quando me dirigi ao caixa para fazer o pagamento, na minha frente tinha uma senhora passando suas compras, com um carrinho cheio de mercadorias.  Fiquei indignado com a atitude do caixa, pois o mesmo passou as compras e ficou olhando a mesma a empacotar as compras.   A senhora estava demorando a guardar as compras e o caixa lá sem fazer nada para ajuda-la, então eu muito indignado com a situação fui ajudar a mesma, pois tinha mais pessoas atrás de mim na espera.  Reclamei com o caixa, não só eu como as pessoas.  A senhora me agradeceu pela ajuda.
Então depois que paguei minhas compras fui falar no atendimento, perguntando sobre se essa era a atitude de todos os caixa, em não ajudar as pessoas à empacotar as compras, quando me disseram que sim, cada um empacota as suas compras.   Agora imaginem só uma pessoa com um carrinho cheio, o quanto vai demorar para sermos atendidos.  Carrefour atendimento péssimo na hora de empacotar as compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário