sábado, 20 de junho de 2015

Fora da equipe, Erik nega atrasos e garante bom relacionamento no Goiás


Copo meio cheio ou copo meio vazio? A situação do atacante Erik no Goiás em 2015 é no mínimo curiosa. Para os críticos do jogador de 20 anos, o futebol dele não lembra nem de longe o apresentado no ano passado, quando foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro. O clube parece seguir a mesma linha, pois, além das críticas abertas da diretoria, o técnico Hélio dos Anjos sequer tem relacionado o atleta para as partidas do Verdão na Série A. Ele não atuou contra Sport, Avaí e Ponte Preta, as três últimas partidas do time no Brasileiro.
Mas, por outro lado, Erik ainda é o artilheiro do Goiás na temporada com nove gols marcados – três na Copa do Brasil e seis no Campeonato Goiano. Convocado em algumas oportunidades para a seleção sub-20, foi lembrado também na relação dos jogadores que disputarão os Jogos Pan-Americanos de Toronto no mês que vem. A apresentação de Erik à seleção brasileira será no dia 29 de junho. 
Em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com nesta sexta-feira, o atacante esmeraldino quebrou o silêncio e falou de sua situação no clube. Erik nega atrasos em treinamentos, diz que está comprometido com o Goiás e garante boa convivência dentro do elenco esmeraldino. 

Fonte: G1goias

Nenhum comentário:

Postar um comentário